segunda-feira, 14 de abril de 2014


Da Noite para o Dia Ver Sua Vida Mudar Completamente

Imagina você um belo dia estar dormindo e de repente acordar com mal estar estranho tontura e mais tonturas, coração disparado e literalmente não saber do que se tratava. Pois é, nunca tinha sentido isso mas no inicio achei ser simplesmente mal-estar, e sinceramente não dei muita bola.

Pois então, outro belo dia fui levar meu filho no colégio desci até garagem do meu prédio coloquei os dois na cadeirinha, quando fui sentar comecei a passar mal. Parecia uma simples queda de pressão, os olhos escureceram, estomago ruim, cabeça rodando e me sentido super fraca. Liguei para madrinha do meu filho e pedi que ela viesse até a garagem, porque eu não estava bem e não conseguia andar.

Nossa nunca tinha sentido algo tão ruim, calor, tontura, muito friu, parecei que ia morrer. Mediram minha pressão porque meu compadre é enfermeiro e esta tudo normal, eu naquele estado, claro, muito nervosa porque achava que ia morrer. Eles queriam me levar até médico mas eu não quis esperei meu marido chegar a tarde eu já estava melhor.

Porem não estava entendendo nadinha daquilo que estava para acontecer comigo. Assim foi começando crises mais fortes e mais frequentes, cheguei ir ao médico fiz exames de coração e tudo mais e estava tudo normal, todos os exames não acusavam nada.

Como tinha tido bebê a pouco tempo estava me sentindo triste e chorosa demais minha ginecologista aconselhou que eu procurasse um psiquiatra. Nossa fiquei muito chocada cheguei a pensar que eu estava literalmente ficando louca.

Enfim devido a muitos acontecimentos bons e ruins em um curto período de tempo, como nascimento do meu filho Enrico no dia 12 de dezembro 2011 e a internação da minha mãe em outubro e consecutivamente sua morte no dia 28 de dezembro 16 dias depois de uma imensa alegria do nascimento do meu filho, uma profunda dor da morte da minha mãe. Tudo isso agravou ainda mais a situação e só então fui diagnosticada com , depressão, ansiedade alterada e Sindrome do Pânico.

Enfim muitas pessoas tem vergonha de falarem sobre isso porque muita gente tem preconceito sobre esse tipo de doença que é mal do século e ataca homens e mulheres, comecei a fazer tratamento com medição e sessões de terapia com psicóloga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.